Home
+55 (54) 3320 1100
Av. Stara, 340 Não-Me-Toque - Rio Grande do Sul
  • 29.05.2020
  • Não categorizado

Alta tecnologia na GV 500i Connect

Alta tecnologia na GV 500i Connect

A nova versão da GV500i Connect, converge com a introdução da indústria 4.0 no campo. Desde o início, em 2013, o projeto passou por várias melhorias, especialmente a partir da resposta dos clientes, buscando sempre adequar e introduzir novas melhorias e tecnologia para realizar um tratamento com ótima cobertura do grão, atendendo as necessidades do campo.

A GV 500i Connect foi premiada pelo seu design e conta com um novo sistema de gerenciamento de dados, novas telas e modos de trabalho, além de aplicativos para gerenciamento remoto, apresentando uma interface de fácil entendimento, para que se possa obter os relatórios de gerenciamento em tempo real, com leitura rápida e menos tempo de máquina parada. Podemos destacar também as possibilidade de assistência remota, por parte da Grazmec, sempre que necessário.

O comando da máquina é realizado por uma tela touch screen. O processo de tratamento é simples em um fluxo contínuo de até 500 kg/min, sendo alimentada com sementes na graneleira de entrada, passando através de uma eclusa que calcula o volume de sementes passantes através de sensores. Em seguida, as sementes passam pelo sistema Spray, que cobre com produtos líquidos ou caldas. A semente entra para o túnel homogeneizador com o sistema “Smooth System” e recebe uma cobertura de produtos em pó, caso o operador opte por usar. Uma máquina com um processo simples, ágil, seguro e de qualidade.

Levando em consideração o processo, a vazão de sementes (kg/min) que a máquina opera e o resultado, o proprietário terá rápido retorno desse investimento, aumentando a sua produção de sementes, devido ao rápido processo, fácil utilização da máquina e qualidade final.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que a GV500i Connect vem apresentando. Recebemos muitos depoimentos de clientes satisfeitos com a máquina, dado o excelente resultado. Estamos constantemente ouvindo os clientes e realizando pesquisas para entregar o que há de melhor em máquinas para tratamento de sementes, da mesma forma que estamos atentos às novidades, tanto em relação às tecnologias, quanto em melhorias do processo.” – Emerson de Mattos, diretor de marketing da Grazmec.