Home
+55 (54) 3320 1100
Av. Stara, 340 Não-Me-Toque - Rio Grande do Sul
  • 20.06.2019
  • Notícias

Grazmec comemora 33 anos

Grazmec comemora 33 anos

Em 2019 comemoramos 33 anos de história, nascemos como uma prestadora de serviços em 18 de Junho de 1987. Alguns anos depois, em 1993 a empresa começa a fabricar suas primeiras máquinas tratadoras de sementes, produto pelo qual somos conhecidos internacionalmente hoje.

Alguns anos depois ganhamos o primeiro prêmio Gerdau melhores da terra, o qual tem grande relevância nacional, e trouxe grande visibilidade para os produtos Grazmec. No ano de 2000, construímos um novo parque fabril.

Entendendo a necessidade de espaço, pelo crescente número no quadro de funcionários, em 2019 inauguramos a nova sede, que também simboliza a melhoria de nosso serviço com o cliente. Possibilitando receber e atender cada vez melhor as pessoas em nossa empresa, e agora com esse novo espaço, mais amplo, podemos receber o amigos produtores em um ambiente mais aconchegante e que atende as expectativas, mostrando que temos uma visão de futuro muito próspera.

Com sede na cidade de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, atualmente contamos com 3 linhas de produtos. A linha Onfarm, com máquinas tratadoras de sementes com foco na produção da fazenda, equipamento de menor rendimento e que realizam um tratamento com elevada qualidade. A linha Industrial, implementos com grande tecnologia embargada que tratam sementes em alta escala. E a linha Agrícola, que auxiliam a vida do produtor rural no campo, como a Campo Limpo e a Embutidora de Grãos, dois grandes destaques em nosso portfólio.

“A Grazmec é uma empresa que se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores, queremos crescer gradativamente levando produtos de qualidade que auxiliam o produtor rural em seu dia a dia e progresso. Fazer isso durante 33 anos é uma grande vitória para toda a família, o que mostra que a direção familiar minha, da Cristina, do Emerson e da Graziela trazem essa base sólida, com uma visão de futuro promissor”, comenta Antônio, presidente da Grazmec.

Atualmente nossos produtos são comercializados na América Latina, no continente Africano e Europeu. Contamos com 92 funcionários diretos, além de representantes espalhados pelo Brasil e exterior, juntamente com nossas revendas parceiras.  Hoje somos reconhecidos internacionalmente pelo nosso portfólio em máquinas tratadoras de sementes, além de trazer uma grande responsabilidade, pois a nossa marca Grazmec, está ligada a produtos de qualidade e tecnologia.