Notícias

GV500I Grazmec recebe prêmio no Brasil Design Award 2019

   A GV500i, máquina tratadora de sementes industrial Grazmec fez história mais uma vez na noite desta quinta-feira do dia 21/11/2019, recebendo o prêmio (categoria prata) do BRASIL DESIGN AWARD oferecido pela ABEDESIGN – Associação Brasileira de Empresas de Design – prêmio esse que tem como objetivo reconhecer e destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional. A premiação conta com um corpo de jurados composto de 80 especialistas de diversas partes do Brasil, e a GV500i participou na categoria de design de produto através da empresa que realizou o novo projeto em parceria com a equipe da Grazmec, a agência VALKIRIA- Inteligência Criativa.

   A Valkiria aceitou o desafio da Grazmec de redesenhar e reestruturar uma máquina que já era sucesso de mercado, e através dessa parceria surgiu o novo projeto da GV500i, trazendo para o mercado um design único em máquinas tratadoras de sementes, além de inúmeras melhorias de projeto das quais trouxeram mais praticidade e agilidade no uso do equipamento, melhorando o processo de tratamento como um todo.

   “Para a Grazmec a nova GV500i é um marco, pois mostra o potencial que a empresa tem para apresentar novidades ao mercado, a indústria de máquinas e equipamento agrícolas vem mudando com o passar dos anos e o design tem sido um fator importante nessa nova era de produtos, hoje o agricultor além de buscar praticidade em seus equipamentos, valoriza muito a qualidade, acabamento e durabilidade, fatores presentes quando se une engenharia e design para desenvolver novos projetos”, cometa Émerson de Mattos, diretor da Grazmec.

   Toda a equipe Grazmec parabeniza a agência Valkiria pela premiação, que recebeu ao todo 6 prêmios na noite dessa última quinta-feira. Além do projeto da GV500i, Grazmec e Valkiria já realizaram outros projetos em parceria, dentre eles a caixa de sementes e adubo da plantadeira Invicta, trazendo mais um diferencial para o mercado agrícola nacional.