Notícias

Novembro Azul na Grazmec

Novembro chegou e com ele a campanha Novembro Azul que reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Para a Grazmec a campanha é de grande importância, já que o câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros e que 90% de nossos colaboradores é do sexo masculino. Além de alertar sobre a doença, a campanha ajuda também a reduzir o preconceito quanto ao exame.

É importante estarmos alertas aos sinais, pois quanto mais cedo for realizado o diagnóstico, mais fácil e rápida é a cura”, comenta Emerson de Mattos, diretor de marketing da Grazmec.

Durante o mês de novembro várias ações serão realizadas para reforçar, na empresa, a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, dentre as quais, uma palestra com um profissional especializado da área da saúde.

Além das ações planejadas para o mês, a empresa realiza regularmente campanhas em conjunto a Medicina do Trabalho para que todos estejam em dia com seus exames, bem como, incentivamos a adoção de hábitos saudáveis como aliados na prevenção de doenças.