Notícias

Grazmec com atendimento diferenciado aos clientes

A Grazmec possui uma equipe de pós-vendas sempre pronta para auxiliar em demonstrações, treinamentos e assistências técnicas. Além disso, contamos com suporte via telefone para soluções rápidas e uma equipe no departamento de peças que prioriza o rápido envio para todo o Brasil e exterior. Contamos com profissionais altamente qualificados para dar suporte, desde a logística até a entrega e utilização do equipamento, podendo ser presencial ou a distância, via telefone, Skype ou WhatsApp.

Caso houver necessidade, nossos técnicos se deslocam até a propriedade em que a máquina se encontra para finalizar o chamado. Para os produtos de maior complexidade, oferecemos uma equipe treinada para fazer o a entrega e o treinamento. Para os produtos de simples operacionalidade, são enviados vídeos técnicos via whatsapp, e-mails ou Skype. Os vídeos são disponibilizados também em nossa página do youtube.

Para facilitar os atendimentos, demonstrações e treinamentos, a Grazmec possui um formulário de solicitação na página da empresa. Nela o comprador e/ou usuário do equipamento faz a requisição para o atendimento. A equipe entrará em contato, assim que for possível, avisando sobre a disponibilidade da data e o sobre o profissional responsável pelo atendimento. Outro fator importante é que além de ser realizada a entrega técnica, há também a possibilidade de capacitação durante o ano na empresa.