Notícias

Lançamentos Grazmec surpreendem público

A Expointer é uma das maiores feiras agropecuária e uma das maiores a céu aberto da América Latina, reunindo as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial, além de expor as mais modernas máquinas agrícolas do mercado. E a Grazmec está apresentando grandes novidades, com condições especial para as máquinas já reconhecidas e lançamentos com ofertas para o agricultor levar a facilidade e praticidade para a sua propriedade.

Nesta edição a Grazmec preparou 4 grande lançamentos:

Plantadeira Invicta: depois de 2 anos de testes a máquina está pronta para o mercado e chegou para facilitar a vida, ideal para o pequeno e médio produtor, com opções de pantográficas e pivotada, nas versões 3,5 e 9 linhas.

Carreto Valente: resistente, prático e versátil, foi desenvolvido para facilitar o transporte. Com a opção de 40 e 45 pés, é um carreto mais robusto ideal para plataformas grandes.

Campo Limpo +: vem para complementar a nossa linha agrícola, possui todos os diferenciais da já consagrada Campo Limpo, com o diferencial da ampliação da aplicação, agora com 7,1 metros de aplicabilidade.

MTS 120 pro: a nossa nova tratadora on farma possui tela touch com regulagem eletrônica, com sistema de entrada de sementes. Uma on farma profissionalizada, com regulagem eletrônica de pó.

Além do grande destaque do ano a nova GV500i lançada na Expodireto 2019 e que está chamando a atenção pela sua tecnologia, e concorrendo a prêmios. Esperamos os melhores resultados para essa feira pois ela dá o pontapé inicial para o tratamento de sementes deste ano.

“A feira é muito importante para nós, para esse ano aumentamos o nosso terreno. A Expointer tem se mostrado cada vez mais dinâmica e melhor para o Expositor, estamos sentindo que a feira está crescendo a cada ano, e as melhorias no parque tem ajudado, e nos empolgam para trazer cada vez mais novidades, o Simers que também é um grande parceiro nosso e sempre nos ajudou. A Expointer é uma vitrine tanto da pecuária quando da agricultura.”, comenta o diretor de marketing Emerson de Mattos.

A Expointer encerra o circuito de feiras e nós finalizamos esse ciclo com muito ânimo, foi um ano muito bom com grandes lançamentos em todos as linhas, que tiveram grande aceitação dos nossos clientes. Queremos já agradecer os amigos que passaram ou que ainda irão nos visitar na Expointer 2019 e esperamos nos encontrar em 2020.