Notícias

Grazmec e Syngenta realizam treinamento técnico

A Grazmec em parceria com a Syngenta, promoveram o segundo encontro de especialistas TSI, na sede da empresa em Não-Me-Toque, RS, durante os dias 17 e 18 de junho. Destinado para clientes e parceiros que possuem máquinas industriais Grazmec e utilizam produtos Syngenta.

O encontro teve como objetivo atualizar gestores e operadores das aplicações de toda a linha industrial da Grazmec. Durantes os dois dias foram ministrados palestras, cursos práticos e teóricos dos quais mostraram toda a funcionalidade das máquinas GV500i e a GV240i, suas novidades e atualizações, e a Syngenta teve a oportunidade de demonstrar a correta aplicação de seus produtos.

“O treinamento foi de grande valia, esclareceu dúvidas e mostrou novas tecnologias. O evento demostrou que estamos amparados pelos parceiros Grazmec, Syngenta e Rizobacter, isso vai refletir para nossos agricultores que terão sementes bem tratadas”, comenta Alexandre Roveli da Cooperativa Nova Produtiva.

Treinamentos e atualizações fazem parte da rotina das empresas, e são feitos uma vez por ano. Nesse evento os participantes conheceram melhor a respeito das máquinas tratadoras de sementes. Além de se atualizaram com as novidades que a Syngenta e a Rizobacter estão apresentando para o mercado, demonstrando também na prática como realizar a correta aplicação de seus produtos e quais os benefícios que eles trazem ao utilizarem a marca Syngenta.