Notícias

Grazmec na AgroBrasília 2019

A Grazmec esteve presente em mais uma edição da AgroBrasília 2019, que aconteceu de 14 a 18 de maio em Brasília.  Feira que registrou recorde de público, com 121 mil visitantes, ante 115 mil na edição anterior. Com participação de 480 expositores.

Um bilhão e 200 milhões de reais.  Este foi o resultado dos negócios realizados durante a AgroBrasília 2019. A Grazmec participou da feira juntamente com o SIMERS, Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no RS, e o grande destaque do evento para a empresa foi a GV 240i.

Essa época do ano é propicia para o tratamento de semente e plantio, o que torna a GV 240i, muito importante, hoje no mercado não existe uma máquina que produz e entregue a qualidade e rendimento via software de gestão como a GV 240i. Conseguindo atender dois públicos, ela consegue trabalhar no sementeiro e atua também nas fazendas de médio para grande porte, sendo um dos produtos mais procurado durante o evento.

“Participar da AgroBrasilia junto com o SIMERS, em um estande coletivo é muito importante, pois é a oportunidade de estar junto com as indústrias coirmãs, sentido a realidade do mercado. E mesmo com o cenário atual, não sendo muito favorável aos investimento, a gente notou um crescimento no número de negócios e também no evento”, comenta Mario Bandeira, gerente comercial da Grazmec.

Para a Grazme a AgroBrasilia é muito importante pois encerra o ciclo do primeiro semestre de feiras. Agradecemos aos amigos e clientes que estiveram conosco nesses dias de evento, e esperamos nos encontrar em 2020.