Notícias

Grazmec comemora sucesso na Agrishow 2019

A Grazmec esteve presente em mais uma edição da Agrishow, que neste ano completou 25 anos de sucesso absoluto. A feira reuniu mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m2 de área, trazendo o que há de mais novo em tecnologia agrícola.

Neste ano os resultados da feira surpreenderam positivamente, tanto em vendas quanto na quantidade e qualidade do público que foi visitar o parque em Ribeirão Preto. Essa é uma das principais feiras para a Grazmec, ela atrai pessoas de todos os estados, e muitos visitantes estrangeiros, sendo a maior do hemisfério sul, focada em máquinas agrícolas.

“Novamente a Grazmec encerra a Agrishow com a certeza de estar trilhando o caminho certo, entregando ao mercado, produtos plenos em tecnologia e acabamento, sempre agregando produção e maximizando resultados. A feira é o palco sagrado do agronegócio, nele revemos bons e velhos clientes amigos, e dele renasce a cada ano a energia que nos impulsiona vibrantes para o período de plantio. À Agrishow e todos os envolvidos, minha total admiração e respeito, que sigam transformando e acrescentando na vida das pessoas e das indústrias”, comenta o Gerente Comercial Grazmec Mário Bandeira Filho.

Os produtos de maior destaque nesse ano foram a nova versão da GV500i que possui capacidade de até 6 caldas, duas entradas para produtos pó com maior capacidade e de fácil utilização controlada por uma tela touch screen. E a GV240i, uma máquina que prioriza a qualidade da semente no momento do tratamento.

Mas o grande lançamento da Agrishow 2019 foi a esteira sementeira Grazmec, uma esteira projetada especialmente para sementes. Com capacidade de até 18 T/h, ajustável nas mais variadas alturas, taliscas próprias para sementes e acompanha um silo pulmão de 5 mil litros.

A feira novamente foi um sucesso, os objetivos foram todos atingidos nesses 5 dias, grandes vendas foram realizadas. Mas principalmente conhecemos novos clientes e recebemos a visita dos antigos amigos que vem nos prestigiar e deixar um abraço. Obrigado Agrishow e até o ano que vem.