Notícias

Grazmec participa de workshop sobre a Campo Limpo

A Grazmec participou do evento: Controle de capim anonni e outras plantas indesejáveis: experiências com o uso do aplicador seletivo Campo Limpo. A palestras de pesquisadores, usuários da máquina e da Grazmec, aconteceu na cidade de Bagé / RS, e foi promovido pela Embrapa Pecuária Sul.

O evento teve por objetivo mostrar aos pecuaristas e demais produtores rurais a eficácia da Campo Limpo quando se trata de controle de Capim Anonni, muito presente na região do evento. Com tecnologia exclusiva da EMBRAPA e feita em parceria com a Grazmec a Roçadeira foi projetada para o controle seletivo de plantas daninhas, inclusive gramíneas invasoras.

Os resultados da Campo Limpo tem se mostrado muito satisfatórios, uma máquina que cumpre com o objetivo de eliminar as plantas daninhas, sem prejudicar a pastagem e o mais importante, sem espalhar o produto no meio ambiente. A cada ano que se passa, a máquina tem ganhado mais admiradores pelo excelente resultado apresentado e por sua facilidade no uso e na sua manutenção, facilitando assim a logística e o tempo no momento da aplicação.

“A Grazmec está sempre trabalhando para entregar produtos de qualidade e que facilitem a vida do homem no campo, tudo isso aliado a tecnologia e serviços acima da média. Esse evento com a Campo Limpo serve de termômetro para ver a aceitação do produto pelo mercado, e quais são os pontos que devem ser trabalhados para a evolução da máquina. Por isso o workshop além de trabalhar a divulgação de resultado e do próprio equipamento em si, serve como coletor de conteúdo para futuras discussões e melhorias dos nossos equipamento e serviços”, explica Emerson de Mattos diretor de Marketing da Grazmec.

Para a Grazmec esse evento teve grande importância, pois além de ter um contato mais direto com os pesquisadores e idealizadores da máquina para ver quais os rumos que as pesquisas com a Campo Limpo estão tomando, também foi possível sentir a aceitação dos clientes com a máquina e dialogar sobre o que se pode melhorar no equipamento, para quem sabe no futuro deixar mais tecnológica e de prática para o cliente.