Notícias

Tecnologia Grazmec presente na AgroBrasília

A Grazmec marcou presença, na última semana, na maior feira do cerrado brasileiro, a AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados. O evento, que é realizado pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) chega a sua 11ª edição consagrado como uma vitrine das tecnologias para o agronegócio.
“Participar desta feira é importante para prospectarmos clientes. Essa região tem uma grande capacidade agrícola e aqui focamos, principalmente, no tratamento de sementes. Estamos expondo máquinas tratadoras de sementes on farm e industrial [GV500i e a nova GV240i]”, comenta o gerente de marketing Emerson de Mattos.
A AgroBrasília é uma Feira de tecnologias e negócios, voltada para empreendedores rurais de diversos portes. Nela os visitantes encontram o que há de mais novo em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, entre outros.
Desde a sua primeira edição, a feira é palco de importantes debates, sobre os mais diversos temas ligados ao agronegócio. Seu sucesso se consolida a cada nova edição, com aumento significativo nos números de visitantes, negócios realizados e participação de expositores.