Notícias

Agrishow é oportunidade de comercialização e de busca por conhecimento

A Agrishow, a maior feira do agronegócio na América Latina, segue a todo vapor em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, e a Grazmec não poderia estar de fora. O evento começou na segunda-feira (30 de abril) e encerra na sexta-feira (4 de maio).
Visando ao aprimoramento dos implementos e serviços que dispõe, a Grazmec investe constantemente em tecnologias, melhoria de processos de fabricação, qualificação dos produtos, treinamento dos colaboradores, reafirmando cada vez mais o compromisso de oferecer as melhores ferramentas para o trabalho realizado por seus clientes.
“A participação em eventos do porte da Agrishow, reforça esta visão estratégica, pois além de termos a oportunidade de nos aproximarmos dos clientes e oferecermos condições especiais para aquisição dos implementos, nossa equipe também busca se aperfeiçoar e conhecer o que de melhor o mercado agrícola oferece na atualidade”, comenta o gerente de marketing Emerson de Mattos.
A Agrishow reúne soluções agrícolas para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, por isso é a mais completa feira do setor. São 440 mil m², 159 mil visitantes, público altamente qualificado formado por produtores rurais, agricultores, agrônomos, pecuaristas e todos que fazem parte do agronegócio brasileiro.
O evento é idealizado pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro, como a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), a Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e a Sociedade Rural Brasileira (SRB).
Visite o estande da Grazmec na Agrishow e faça bons negócios!