Notícias

Grazmec tem nova localização na Expodireto Cotrijal

Toda a inovação da Grazmec está em exposição em um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. A Expodireto Cotrijal, que acontece na casa da Grazmec, a cidade de Não-Me-Toque (RS), iniciou no dia 5 de março e encerra no dia 9.

Uma grande mudança foi feita nesta edição, pensando em melhor atender aos clientes: a Grazmec mudou de localização. Agora está na esquina da Rua 7 com a Avenida C. “Estamos em um local mais acessível, onde podemos oferecer mais conforto no atendimento aos nossos clientes”, explica o gerente de marketing Emerson de Mattos.

Durante o evento, a empresa não-me-toquense apresentou ao público um lançamento, a tratadora de sementes GV240I, uma máquina cujo tratamento se faz pelo sistema spray system, com dosagem eletrônica simples de operar e sem contato com o produto.

Além de toda tecnologia embarcada de controles digitais do volume de sementes e dosagens das caldas, a nova máquina conta ainda com silo pulmão e novos carros frontais integrados e deslizantes, evitando investimentos em periféricos.

“Eles viabilizam o abastecimento em grandes quantidades e também a saída da semente tratada foi projetada para atender as mais variadas alturas de bag’s. Estrutura compatível com a grande maioria das elevações de empilhadeiras e pás carregadeiras a campo”, completa Emerson.

Visite o estande da Grazmec na Expodireto e conheça esta nova máquina. Grazmec, inovação que transforma!