Notícias

Dia de Campo promoveu aproximação com clientes do MS

O Dia de Campo Agro Campo, realizado na cidade de Amambai, no Mato Grosso do Sul, reuniu 54 clientes, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor e de perto as máquinas e implementos. O Dia de Campo aconteceu no dia 15 de fevereiro e teve a participação da Grazmec em parceria com as empresas Matsuda e Fertilizantes Heringer.

“Ações como esta são importantes para aumentar a aproximação com o cliente, pois nestas oportunidades eles podem tirar dúvidas e conhecer a fundo a qualidade dos produtos que temos a oferecer”, avalia o representante do MS, Luciano Giraldi de Andrade, o “Caipira”.

O foco do dia de campo foi a apresentação da roçadeira química Capo Limpo, um implemento com tecnologia exclusiva da EMBRAPA, projetado para o controle seletivo de plantas daninhas, inclusive gramíneas invasoras.

A Campo Limpo é sucesso entre os produtores pois, reduz o risco de deriva porque não pulveriza, somente umidifica a planta; e é resistente à corrosão, oferecendo grande autonomia de trabalho; dentre outros benefícios.